lançamento livro

IMG_1066 IMG_1077 IMG_1081 IMG_1082

Oficialmente o portal Medictando (https://medictando.com) veio ao mundo virtual em 11.11 de 2015. E para que veio? Para ‘clarear’ o caminho das pessoas em busca do bem-estar integral, agregando corpo, mente e espírito. Ser pleno de bem-estar significa ter também como base uma vida mais saudável e feliz, sendo estes outros fundamentos da essência Medictando, que apresenta ideias, exemplos e soluções possíveis para melhorar a vida das pessoas. Como nem sempre traçar este caminho é fácil, onde a todo momento surgem ‘placas’ dizendo não faça isso, coma aquilo, seja isso, fica impossível descobrir qual direção seguir, e no que acreditar. Então o Medictando surgiu para ser parte de um meio de informação inteligente, de qualidade, e acima de tudo confiável. De novembro passado até aqui, o portal passou por inúmeras modificações, estando o site com cara nova e tendo ampliado o grupo de produtores de conteúdo. Como forma de comemorar todas estas novidades e a continuidade do projeto, foram realizados dois dias de lançamento em Santa Maria (RS), na tarde do dia 19 e do dia 20 de março.

IMG_1084IMG_1064

O do sábado foi na Quitanda Com Mais, e no domingo foi no Convescote Chá & Café. Na oportunidade além do lançamento do Portal Medictando, também foi lançado o livro O Fim da Busca – pequenos ensaios sobre a Felicidade, de Rafael Reinehr (), fundador do Medictando.com. O encontro ainda valeu de uma boa conversa sobre Saúde, Bem-estar, Qualidade de Vida e Felicidade com o pré-lançamento do primeiro curso online do portal, o Desafio da Meditação em 21 Dias (https://curto.co/medita21). Um curso que está ativo e que pretende oferecer todos os benefícios da Meditação em um menor tempo possível, inclusive a redução de 43% nas visitas médicas e na realização de exames laboratoriais e procedimentos médicos. Vale conferir!

Na ocasião, clientes dos estabelecimentos e alguns amigos participaram do bate papo e prestigiaram o lançamento do autor em sua terra natal. A equipe Medictando agradece a todos que prestigiaram!