E no fim da Constelação Familiar, perguntei a Renata como ela se sentia e ela me disse:

“Sinto falta de algo que não faz falta nenhuma! Sinto-me estranha! Estou leve! Parece que nunca soube o que era isto! Acho que vou precisar de um tempo para me acostumar!”

Depois de atender meus clientes, o que mais ouço deles é a respeito da leveza que experimentam. Mas a forma como a Renata colocou isto, foi, em especial, muito interessante.

Pois revela como está inconsciente o peso que carregamos, como são grandes e como nos acostumamos a carregá-los. Estes pesos escondem emaranhamentos sistêmicos, ou seja, problemas ocultos dentro da famíia. E da forma como trabalho, de um modo bem intuitivo, vamos direto ao emaranhamento mais importante. E na maioria dos casos, basta apenas uma sessão para o tema escolhido.

Mas engraçado foi ouvir de uma amiga querida, um mês depois de Constelar comigo, num tom de braveza:

“Lara, até quando vai durar esta leveza?”

“Ué, isto está te incomodando?”, questionei, rsss

“Não, é que eu não quero que isto vá embora!”, ela explicou, kkkk

Bem, a leveza não vai embora, mas a gente se acostuma com ela e já não a percebe da mesma forma como antes. Mas o importante é que o que foi trabalhado na Constelação está feito, especialmente se o cliente seguir minhas orientações. O efeito começa no momento da Constelação e reverbera por uns 2 anos. Mas recomendo aguardar uns 6 meses para avaliar as transformações.

Por fim, adoro resumir a Constelação Familiar em uma só palavra:

A M O R

A Constelação desbloqueia o fluxo do amor, que chega para você através da sua família. E é justamente este fluxo amoroso que promove os resultados incríveis após a Constelação.

Continuamos no próximo post…
Comente o post, deixe sua opinião e suas dúvidas, será uma satisfação respondê-las.
Um carinhoso abraço.
Lara Silva