Olá! Aqui você confere um resumo do conteúdo que foi publicado no Medictando nos últimos dias, de textos de colunistas à materiais produzidos especialmente para o site. No meno abaixo você tem uma pequena amostra dos textos e o link para ser direcionado a eles. Boa leitura!

 

Conheça a relação da qualidade do sono com a obesidade
O número de casos de obesidade aumentou exponencialmente nas últimas três décadas, da mesma forma que a quantidade de queixas de pessoas com dificuldades para dormir. O conhecimento popular diz que devemos nos alimentar de forma adequada para dormir bem, mas o que pouca gente sabe, é que dormir mal ou bem pode afetar diretamente a forma como lidamos com a balança. (…)

Leia mais!

 

Hábitos Zen: Hackeando Benjamin Franklin – ou, Rastreando seus objetivos
(…) Aos 20 anos, durante uma viagem de navio, Benjamin Franklin criou uma lista de “virtudes”: hábitos que deveria adotar para aintigir seus objetivos. Ele se ateve à lista até sua morte, escrevendo sobre ela em suas notas autobiográficas.

Leia mais!

 

 

Bioconstruindo o Lar Doce Lar: Andar com fé eu vou…
(…) É gratificante ter a certeza de que a semente da nova técnica bioconstrutiva está lançada num solo fértil e que o novo saber está plantado no bairro e na cidade onde fixaremos residência! Qualificamos o pessoal e quebramos crenças em vários níveis, não só na equipe que colocou a mão na massa, mas também na equipe técnica que projetou, acompanhou a distância e gerenciou todo esse processo (…).

Leia mais!

 

 

Nós em Laços: Como resolver mais rápido conflitos na Justiça?
O Juiz Sami Storch tinha a sensação de “enxugar gelo”, pois quando as partes de um processo não chegavam a um acordo, ele tinha que decidir por uma sentença arbitrária. Assim, uma das partes acabava descordando da sentença e iniciando um novo processo. Ou seja, a sentença do Juiz não acabava com o conflito entre as pessoas e o sofrimento era perpetuado. (…)

Leia mais!

 

 

A*fluência: A Vida e este Eterno Cubo Mágico em Resolução
Nossos hábitos e descobertas nos trouxeram a um tempo em que estamos, quase sempre, “na correria”. Saudosos dos dias em que tínhamos menos coisas para fazer, esquecemos que à época acreditávamos estar extrapolando diversos limites. (…)

Leia mais!

Banner do site Reinehr.org